Clientes Toggle

Ana Hickmann

O destaque é a variedade dos equipamentos incorporados à automação residencial: filtragem e temperatura da água da piscina, temperatura e pressão da água de consumo, sauna, exaustores, ventiladores, sistema de segurança, detecção e alarme de incêndio e vazamento de gás, controle de nível de agua das caixas e poço artesiano, toalheiro elétrico, iluminação, ar condicionado e áudio/vídeo.

Mayra

Este apartamento conta com uma ampla sala de TV, estar e jantar integradas. Uma enorme varanda fechada com vidro completa a área social. Quatro persianas motorizadas separam os dois ambientes (varanda e salas). Outro conjunto, com cinco persianas motorizadas bloqueiam a visão da varanda para a rua.

A automação residencial permite criar facilmente diversas variações do ambiente, mudando sua funcionalidade. Criando um clima perfeito para o churrasco com os amigos ou também para aquele filme. Áudio e vídeo, iluminação e ar-condicionado também fazem parte da automação.

Oscar Clarke

O destaque nesse triplex fica por conta do controle da bela piscina com lateral de vidro. O teto retrátil permite controlar o nível de insolação desejado. Para os dias de inverno, nada de sentir frio ao sair da água, pois um aquecedor controla a temperatura do ar. Da até para fazer uma festa, acionando os lasers, o strobo e os canhões de LED colorido. Completam as facilidades a filtragem, temperatura e cascata da piscina. Tudo com um simples Toq.

Roberto

Além de áudio/vídeo, iluminação e persiana, a automação residencial também controla uma cortina de água localizada na varanda do apartamento. No home theater, destaque para uma lareira elétrica, para o lift do projetor e a tela elétrica de 84 polegadas, tudo controlado por iPads e iPhones.

Plínio

O destaque fica por conta do sistema de iluminação do home theater, onde teclados de automação na parede permitem chamar a cena certa para cada ocasião.

Luiz

A automação residencial controla a iluminação e uma persiana “sunscreen” no mezanino, que ao ser fechada, cria no home theater um ambiente mais intimista.

ShutDown